Selo de Conteúdo

O conteúdo deste Blog pode
não ser aconselhável para menores.

OutDoor!







:: PARCEIROS DO BLOGRO ::

KarolCow

Loucuras e Devaneios

Subaco de Cobra

Vinteum Centígrados

Liinks

Vidalouka

Inforl@ndia

Capitão Cocada

O Mico na Rede

Designer Vigiado

EW!

UAUUU...

Antisociais

Bolas!

Putero Virtual

Blog ZANZANDO

Copia meu filho

Conhecimentonaoocupaespaco

Q Stress

Blog do Pedreiro

Não Diga Nada

Ploctus

Caio Trindade

iTux

Portaldosdownloads

Lombrados

y-download

xzuri

Ramonsaldanha

blogdopobre

veiomota



Clique aqui agora!

Image Hosted by ImageShack.us








:: SEJA NOSSO PARCEIRO ::
Clique no banner abaixo e adicione seu banner.





 
 



 


Templates by Blogro
 
 

Bertulina é FODA!



Segue a Letra para acompanhar:



Eu vou contar uma história
Você vai se surpreender
Ainda guardo na memória
O que a vida me fez fazer

Ainda chupo minha ferida
Aberta e escancarada
Meu pai se afundou na bebida
E minha mãe foi degolada

Meu nome é Bertulina
Eu sou uma heroína
Sigo sozinha na floresta
Sou a guerreira Bertulina

Um dia você vai me procurar
Eu vou deixar um rastro de sangue
Vou esperar até você me achar
A noite é uma vaca preta
Eu vou estar lá
Naquele lugar
Esperando você chegar
Mas se antes o Sol raiar
Eu vou ajoelhar e rezar por ti
Eu vou ajoelhar e rezar por ti

Eu encontrei uma rosa
Furei meu dedo com um espinho
Chupei meu sangue, não olhei pra trás
Corri buscando o meu filhinho

A noite vai, não volta nunca mais
Uma porrada, duplo homicídio
Chorei no ombro da Mãe Preta
Ressuscitei do meu uxoricídio

Meu nome é Bertulina
Eu sou uma heroína
Sigo sozinha na floresta
Sou a guerreira Bertulina

Um dia você vai me procurar
Eu vou deixar um rastro de sangue
Vou esperar até você me achar
A noite é uma vaca preta
Eu vou estar láNaquele lugar
Esperando você chegar
Mas se antes o Sol raiar
Eu vou ajoelhar e rezar por ti
Eu vou ajoelhar e rezar por ti

comentários: Postar um comentário






   
 
   
© todos os direitos reservados à BLOGRO