Selo de Conteúdo

O conteúdo deste Blog pode
não ser aconselhável para menores.

OutDoor!







:: PARCEIROS DO BLOGRO ::

KarolCow

Loucuras e Devaneios

Subaco de Cobra

Vinteum Centígrados

Liinks

Vidalouka

Inforl@ndia

Capitão Cocada

O Mico na Rede

Designer Vigiado

EW!

UAUUU...

Antisociais

Bolas!

Putero Virtual

Blog ZANZANDO

Copia meu filho

Conhecimentonaoocupaespaco

Q Stress

Blog do Pedreiro

Não Diga Nada

Ploctus

Caio Trindade

iTux

Portaldosdownloads

Lombrados

y-download

xzuri

Ramonsaldanha

blogdopobre

veiomota



Clique aqui agora!

Image Hosted by ImageShack.us








:: SEJA NOSSO PARCEIRO ::
Clique no banner abaixo e adicione seu banner.





 
 



 


Templates by Blogro
 
 

A FRAUDE!

Estou criando este selo pela falta de coerência na escolha dos blogs e pra todos aqueles que se cadastram lá e se irritam com a panelinha q róla...são sempre os mesmos!!! O mais impressionante é que os blogs são uma bosta. Visitei alguns dos blogs q nem são destaque, mas na minha opnião deveriam estar entre os primeiros. Então Estou me retirando deste concurso de merda! PAU NA BUNDA DO BLOGSTARS!

comentários:
Estou de total e comum acordo. Mandou bem! Vamos nos unir contra essa porra de "Blogstars*"!
Nem sempre quem tá em primeiro são os melhores, porque os caras (nem todos...) ficam mendigando votos e tiram pontos dos concorrentes, sem ao menos conhecer o blog ou deixar uma crítica. Tudo cuzão! Quer tirar voto, tira, mas pôe a cara à tapa e prova que tem um blog melhor...
Nosso blog é top e único!!!!!!!!!
FODA-SE: "SOU DESTAQUE BLOGSTARS"!!!!!!!!!!!! E aí? Se acha melhor porque tem a porra de um selo amarelo rídiculo? E nem falo porque tenho "invejinha" pq tem muito blog bom por aí que tá fora dessa lista de panelinha maldita.
Um beijo
=^.^=
 
Postar um comentário






   
 
   
© todos os direitos reservados à BLOGRO